понедельник, 11 июня 2018 г.

Taxas de opções de ações de funcionários


Mais um passo.
Por favor, preencha a verificação de segurança para acessar todos os negócios.
Por que eu tenho que completar um CAPTCHA?
Concluir o CAPTCHA prova que você é humano e dá acesso temporário à propriedade da web.
O que posso fazer para evitar isso no futuro?
Se você estiver em uma conexão pessoal, como em casa, você pode executar uma verificação antivírus em seu dispositivo para se certificar de que não está infectado com malware.
Se você estiver em um escritório ou rede compartilhada, você pode pedir ao administrador da rede para executar uma varredura na rede procurando dispositivos mal configurados ou infectados.
Outra maneira de evitar esta página no futuro é usar o Passo de Privacidade. Confira a extensão do navegador na loja de complementos do Firefox.
Cloudflare Ray ID: 3f1083463138824f & bull; Seu IP: 78.109.24.111 & bull; Performance & amp; segurança por Cloudflare.

Taxas de opções de ações para funcionários
Unidades de estoque restrito (RSUs) são a alternativa mais popular para opções de ações, mas elas funcionam de forma muito diferente. Esta série de artigos explica os fatos básicos das RSUs, incluindo o vesting e o tratamento tributário, que você deve saber para aproveitar ao máximo uma concessão de RSU.
Planejamento Financeiro Com Stock Comp Você está se sentindo perdido?
Volatilidade do estômago em estoque da sua empresa sem perder a cabeça.
Compensação de ações inspira as pessoas a permanecerem em seus trabalhos e se sentirem motivadas. No entanto, quando o preço das ações da empresa se torna uma montanha-russa, lembre-se de que a compensação de ações é um negócio de longo prazo. Aguenta aí. Neste artigo, os especialistas oferecem dicas para lidar com a volatilidade do preço das ações.
Opções de ações 101: The Essentials.
Sua empresa lhe concedeu opções de ações. O que agora? Este artigo explica os fatos essenciais que você deve conhecer para entender suas opções de ações e aproveitá-las ao máximo.
ESPPs 101: Principais datas e termos que você deve conhecer.
O seu plano de compra de ações por funcionários (ESPP) pode ser um dos melhores benefícios que sua empresa oferece. No entanto, para maximizar seu valor, você deve conhecer suas principais datas e termos. Este artigo explica os princípios básicos que você precisa saber para sua participação no ESPP.
Os grandes benefícios do estoque restrito.
Ações restritas e unidades de estoque restritas (RSUs) oferecem mais segurança do que opções de ações (embora menos upside). Este artigo explica por que receber uma concessão de ações restritas ou RSUs é algo para comemorar.
Perda de emprego e seus subsídios de ações (parte 1): opções, estoque restrito e ESPPs.
Se é esperado ou não, perda de emprego é uma reviravolta que lhe dá muito para pensar. No entanto, enquanto você limpa a sua mesa, não se esqueça de sua compensação de ações. Conheça as regras de pós-rescisão de suas concessões de ações.
Registre-se agora para obter uma assinatura Premium.
Torne-se mais inteligente sobre opções de ações, ações restritas, ESPPs e muito mais.

OPÇÕES DE AÇÕES DE EMPREGADOS E.
A participação acionária dos funcionários ocorre quando as pessoas que trabalham para uma corporação detêm ações nessa corporação. Em geral, os especialistas em gerenciamento acreditam que transformar funcionários em acionistas aumenta sua lealdade à empresa e leva a um melhor desempenho. A posse de ações também oferece aos funcionários o potencial de recompensas financeiras significativas. Por exemplo, os trabalhadores de várias empresas de alta tecnologia tornaram-se milionários comprando ações no térreo e depois observando o preço do mercado subir astronomicamente. A participação acionária dos funcionários assume várias formas diferentes. Duas das formas mais comuns são opções de ações e planos de participação acionária de funcionários, ou ESOPs.
OPÇÕES DE AÇÕES DO EMPREGADO.
Opções de compra de ações dão aos funcionários o direito de comprar um certo número de ações da empresa a um preço fixo por um determinado período. O preço de compra, também conhecido como preço de exercício, geralmente é o valor de mercado da ação na data em que as opções são concedidas. Na maioria dos casos, os funcionários devem esperar até que as opções sejam exercidas (normalmente quatro anos) antes de exercerem o direito de comprar ações ao preço de exercício. Idealmente, o valor de mercado das ações terá aumentado durante o período de aquisição, para que os funcionários possam comprar ações com um desconto significativo. A diferença entre o preço de exercício e o preço de mercado no momento em que as opções são exercidas é os empregados & # x0027; ganho. Uma vez que os funcionários possuem ações ao invés de opções para comprar ações, eles podem manter as ações ou vendê-las no mercado aberto.
Ao mesmo tempo, as opções de ações eram uma forma de remuneração limitada aos altos executivos e diretores externos. Mas, na década de 1990, as empresas de alta tecnologia em rápido crescimento começaram a conceder opções de ações a todos os funcionários, a fim de atrair e reter os melhores talentos. O uso de planos de opções de ações de base ampla, desde então, se espalhou para outras indústrias, como vários tipos de empresas tentaram capturar a atmosfera dinâmica das empresas de alta tecnologia. De fato, de acordo com o US News and World Report, mais de um terço das maiores empresas do país ofereceram planos de opções de ações para funcionários em 1999 - mais do que o dobro do número que o fez recentemente. 1993. Além disso, o valor total do patrimônio corporativo mantido por funcionários não-administrativos aumentou de 1% a 2% no início dos anos 80 para 6% a 10% no final dos anos 90. Na devastadora economia global sedenta de habilidades dos anos 90, as opções de ações dos funcionários tornaram-se o novo maná - um meio amplamente aceito de atrair e reter funcionários-chave, & # x0022; Edward 0. Welles escreveu em Inc.
VANTAGENS E DESVANTAGENS.
OPÇÕES DE AÇÕES.
A vantagem mais comumente citada na concessão de opções de ações aos funcionários é que eles aumentam a lealdade e o comprometimento dos funcionários com a organização. Os funcionários tornam-se proprietários com participação financeira no desempenho da empresa. Funcionários talentosos serão atraídos para a empresa e estarão inclinados a permanecer para obter as recompensas futuras. Mas as opções de ações também oferecem vantagens fiscais para as empresas. As opções são mostradas como inúteis nos livros da empresa até que sejam exercidas. Mesmo que as opções de ações sejam tecnicamente uma forma de remuneração diferida de empregados, as empresas não são obrigadas a registrar opções pendentes como despesa. Isso ajuda as empresas em crescimento a mostrar um resultado financeiro saudável. A concessão de opções permite que os gerentes paguem aos funcionários com uma nota promissória, em vez de dinheiro, com a perspectiva de que o mercado de ações, e não a empresa, um dia pagará, & # x0022; Welles explicou. Quando os empregados exercem suas opções, a empresa pode deduzir o imposto deduzido da diferença entre o preço de exercício e o preço de mercado como despesa de compensação.
Mas os críticos das opções de ações afirmam que as desvantagens muitas vezes superam as vantagens. Por um lado, muitos funcionários sacam suas ações imediatamente após exercer sua opção de compra. Esses funcionários podem querer diversificar suas posses pessoais ou obter ganhos. Em ambos os casos, no entanto, eles não permanecem como acionistas por muito tempo, portanto, qualquer valor motivacional das opções é perdido. Alguns funcionários desaparecem com sua riqueza recém-descoberta, assim que descontam suas opções, procurando outra rápida pontuação com uma nova empresa em crescimento. Sua lealdade dura apenas até que suas opções amadureçam.
Outra crítica comum aos planos de opções de compra de ações é que eles encorajam riscos excessivos da administração. Ao contrário dos acionistas regulares, os funcionários que possuem opções de ações compartilham o potencial de valorização dos ganhos das ações, mas não o risco de perdas de preço das ações. Eles simplesmente escolhem não exercer suas opções se o preço de mercado cair abaixo do preço de exercício. Outros críticos afirmam que o uso de opções de ações como compensação, na verdade, coloca um risco indevido sobre empregados desavisados. Se um grande número de funcionários tentar exercer suas opções a fim de aproveitar os ganhos no preço de mercado, isso pode desmoronar toda a estrutura acionária de uma empresa instável. A empresa é obrigada a emitir novas ações quando os empregados exercem suas opções. Isso aumenta o número de ações em circulação e dilui o valor das ações detidas por outros investidores. Para evitar a diluição de valor, a empresa precisa aumentar seus ganhos ou recomprar ações no mercado aberto.
Em um artigo para a HR Magazine, Paul L. Gilles mencionou várias alternativas que resolvem alguns dos problemas associados às opções tradicionais de ações. Por exemplo, para garantir que as opções atuem como uma recompensa pelo desempenho do funcionário, uma empresa pode usar opções de preço premium. Essas opções apresentam um preço de exercício maior do que o preço de mercado no momento em que a opção é concedida, o que significa que a opção é inútil a menos que o desempenho da empresa melhore. As opções de preço variável são semelhantes, exceto que o preço de exercício se move em relação ao desempenho do mercado global ou às ações de um grupo da indústria. Para superar o problema de os funcionários tirarem suas ações assim que exercem suas opções, algumas empresas estabelecem diretrizes que exigem que a administração mantenha certa quantidade de ações para poder ser elegível para futuras opções de ações.
PLANOS DE PROPRIEDADE DE EMPREGADOS.
Um plano de propriedade de ações de funcionários (ESOP) é ​​um programa qualificado de aposentadoria através do qual os funcionários recebem ações das ações da corporação. Como os planos de aposentadoria baseados em dinheiro, os ESOPs estão sujeitos aos requisitos de elegibilidade e aquisição de direitos e proporcionam aos funcionários benefícios monetários em caso de aposentadoria, morte ou invalidez. Mas ao contrário de outros programas, os fundos mantidos em ESOPs são investidos principalmente em títulos do empregador (ações do empregador) em vez de em uma carteira de ações, fundo mútuo ou outro tipo de instrumento financeiro.
Os ESOPs oferecem várias vantagens aos empregadores. Em primeiro lugar, as leis federais concedem benefícios fiscais significativos a tais planos. Por exemplo, a empresa pode pedir dinheiro emprestado através do ESOP para expansão ou outros fins, e então pagar o empréstimo fazendo contribuições totalmente dedutíveis para o ESOP (em empréstimos ordinários, somente os pagamentos de juros são dedutíveis). Além disso, os proprietários de empresas que vendem suas participações na empresa para o ESOP podem frequentemente adiar ou até mesmo evitar impostos sobre ganhos de capital associados à venda do negócio. Dessa forma, os ESOPs se tornaram uma ferramenta importante no planejamento de sucessão para os proprietários de empresas que se preparam para a aposentadoria.
Uma vantagem menos tangível que muitos empregadores experimentam ao estabelecer um ESOP é um aumento na fidelidade e produtividade dos funcionários. Além de fornecer um benefício para os funcionários em termos de aumento de remuneração, como fazem os acordos de participação nos lucros em dinheiro, os ESOPs dão aos funcionários um incentivo para melhorar seu desempenho, porque eles têm uma participação tangível na empresa. Sob um ESOP, você trata os funcionários com o mesmo respeito que concede a um parceiro. Então eles começam a se comportar como donos. Essa é a verdadeira magia de um ESOP, & # x0022; explicou Don Way, diretor executivo (CEO) de uma empresa de seguros comerciais da Califórnia, no Nation's Business.
Na verdade, em uma pesquisa com empresas que haviam recentemente instituído os ESOPs citados no Nation's Business, 68% dos entrevistados disseram que seus números financeiros melhoraram, enquanto 60% relataram aumento na produtividade dos funcionários. Alguns especialistas também afirmam que os ESOPs, mais do que os planos regulares de participação nos lucros, tornam mais fácil para as empresas recrutar, reter e motivar seus funcionários. & # x0022; Um ESOP cria uma visão para cada funcionário e faz com que todos trabalhem na mesma direção, & # x0022; disse Joe Cabral, CEO de um produtor de equipamentos de suporte de rede de computadores sediado na Califórnia, no Nation's Business.
CRESCIMENTO DO ESOPS.
O primeiro ESOP foi criado em 1957, mas a idéia não atraiu muita atenção até 1974, quando os detalhes do plano foram definidos na Lei de Segurança de Renda de Aposentadoria do Empregado (ERISA). O número de empresas que patrocinam ESOPs expandiu-se continuamente durante os anos 80, pois as mudanças no código tributário tornaram-nas mais atraentes para os proprietários de empresas. Embora a popularidade dos ESOPs tenha diminuído durante a recessão do início dos anos 90, ela se recuperou desde então. De acordo com o National Center for Employee Ownership, o número de empresas com ESOPs cresceu de 9.000 em 1990 para 10.000 em 1997, mas 60% desse aumento ocorreu somente em 1996, fazendo com que muitos observadores predissessem o início de uma acentuada tendência ascendente. O crescimento decorre não só da força da economia, mas também dos donos de empresas & # x0027; Reconhecimento de que os ESOPs podem proporcionar-lhes uma vantagem competitiva em termos de maior fidelidade e produtividade.
ESOP SPECIFICS.
Para estabelecer um ESOP, uma empresa deve estar no negócio e ter lucro por pelo menos três anos. Um dos principais fatores que limitam o crescimento dos ESOPs é que eles são relativamente complicados e exigem relatórios rigorosos e, portanto, podem ser muito caros para estabelecer e administrar. De acordo com o negócio da Nation, os custos de instalação do ESOP variam de US $ 20.000 a US $ 50.000, além de poderem haver taxas adicionais envolvidas se a empresa optar por contratar um administrador externo. Para corporações de capital fechado cujo estoque não é negociado publicamente e, portanto, não tem um valor de mercado prontamente discernível, a lei federal exige uma avaliação independente do ESOP a cada ano, o que pode custar US $ 10.000. No lado positivo, muitos custos planejados são dedutíveis.
Os empregadores podem escolher entre dois tipos principais de ESOPs, vagamente conhecidos como ESOPs básicos e ESOPs alavancados. Eles diferem principalmente nas maneiras pelas quais o ESOP obtém o estoque da empresa. Em um ESOP básico, o empregador simplesmente contribui com valores mobiliários ou dinheiro para o plano a cada ano, como um plano comum de participação nos lucros, para que o ESOP possa comprar ações. Tais contribuições são dedutíveis para o empregador até um limite de 15% da folha de pagamento. Em contraste, os ESOP alavancados obtêm empréstimos bancários para comprar ações da empresa. O empregador pode então usar o produto da compra de ações para expandir o negócio, ou para financiar o ninho de aposentadoria do proprietário da empresa. A empresa pode pagar os empréstimos por meio de contribuições para o ESOP que são dedutíveis para o empregador até o limite de 25% da folha de pagamento.
Um ESOP também pode ser uma ferramenta útil para facilitar a compra e venda de pequenas empresas. Por exemplo, um empresário que esteja se aproximando da idade da aposentadoria pode vender sua participação na empresa para o ESOP, a fim de obter vantagens fiscais e garantir a continuidade dos negócios. Alguns especialistas afirmam que a transferência de propriedade para os funcionários dessa forma é preferível a vendas de terceiros, o que implica implicações fiscais negativas, bem como a incerteza de encontrar um comprador e receber pagamentos parcelados deles. Em vez disso, o ESOP pode emprestar dinheiro para comprar a participação do proprietário na empresa. Se, após a compra de ações, o ESOP detiver mais de 30% das ações da empresa, o proprietário poderá adiar impostos sobre ganhos de capital investindo os recursos em uma propriedade de substituição qualificada (QRP). Os QRPs podem incluir ações, títulos e determinadas contas de aposentadoria. O fluxo de renda gerado pelo QRP pode ajudar a fornecer renda ao proprietário da empresa durante a aposentadoria.
Os ESOPs também podem ser úteis para os interessados ​​em comprar um negócio. Muitas pessoas e empresas optam por angariar capital para financiar essa compra, vendendo ações não votadas no negócio a seus funcionários. Essa estratégia permite que o comprador retenha as ações com direito a voto a fim de manter o controle do negócio. Houve uma época em que os bancos favoreciam esse tipo de acordo de compra porque tinham direito a deduzir 50% dos pagamentos de juros, desde que o empréstimo do ESOP fosse usado para comprar uma participação majoritária na empresa. Este incentivo fiscal para os bancos foi eliminado, no entanto, com a aprovação do Small Business Jobs Protection Act.
Além das várias vantagens que os ESOPs podem oferecer aos proprietários, vendedores e compradores das empresas, eles também oferecem vários benefícios aos funcionários. Como outros tipos de planos de aposentadoria, as contribuições do empregador a um ESOP em nome dos funcionários podem crescer sem impostos até que os fundos sejam distribuídos na aposentadoria de um funcionário. No momento em que um empregado se aposenta ou deixa a empresa, ele simplesmente vende as ações de volta para a empresa. O produto da venda de ações pode então ser transferido para outro plano de aposentadoria qualificado, como uma conta de aposentadoria individual ou um plano patrocinado por outro empregador. Outra provisão de ESOPs dá aos participantes, ao atingirem a idade de 55 anos e colocarem pelo menos dez anos de serviço, a opção de diversificar seus investimentos em ESOP para longe das ações da empresa e para investimentos mais tradicionais.
As recompensas financeiras associadas aos ESOPs podem ser particularmente impressionantes para os funcionários de longo prazo que participaram do crescimento de uma empresa. É claro que os funcionários também enfrentam alguns riscos com os ESOPs, uma vez que grande parte de seus fundos de aposentadoria é investida no estoque de uma pequena empresa. Na verdade, um ESOP pode se tornar inútil se a empresa patrocinadora for à falência. Mas a história mostrou que é improvável que esse cenário ocorra: apenas 1% das empresas do ESOP foram financeiramente perdidas nos últimos 20 anos.
QUEM DEVE ESTABELECER UM ESOP.
Em geral, os ESOPs provavelmente se mostrarão muito caros para empresas muito pequenas, aquelas com alta rotatividade de funcionários ou aquelas que dependem muito de trabalhadores contratados. Os ESOPs também podem ser problemáticos para empresas que têm fluxo de caixa incerto, uma vez que as empresas são obrigadas contratualmente a recomprar ações dos funcionários quando se aposentam ou saem da empresa. Por fim, os ESOPs são mais apropriados para empresas comprometidas em permitir que os funcionários participem do gerenciamento dos negócios. Caso contrário, um ESOP pode tender a criar ressentimento entre os funcionários que se tornam proprietários da empresa e depois não são tratados de acordo com seu status.
LEITURA ADICIONAL:
Folkman, Jeffrey M. & # x0022; Mudança na lei tributária aumenta a utilidade dos ESOPs. & # X0022; Crain's Cleveland Business, 22 de março de 1999.
Gilles, Paul L. & # x0022; Alternativas para opções de ações. & # X0022; Revista HR, janeiro de 1999.
James, Glenn. & # x0022; Aconselhamento para empresas que planejam emitir opções de ações. & # x0022; Consultor Tributário, fevereiro de 1999.
Kaufman, Steve. & # x0022; ESOPs & # x0027; Recurso no aumento. & # X0022; Negócios da Nação, junho de 1997.
Lardner, James. & # x0022; OK, aqui estão as suas opções. & # x0022; Notícias dos EUA e Relatório Mundial, de março de 1999.
Shanney-Saborsky, Regina. & # x0022; Por que vale a pena usar um ESOP em um plano de sucessão empresarial. & # x0022; Contador Prático, setembro de 1996.
Welles, Edward 0. & # x0022; Maternidade, torta de maçã e opções de ações. & # X0022; Inc., fevereiro de 1998.

Opções de ações de funcionários não executivos e inovação corporativa ☆
Fornecemos evidências empíricas sobre o efeito positivo das opções de ações de funcionários não executivos na inovação corporativa. O efeito positivo é mais pronunciado quando os funcionários são mais importantes para a inovação, quando o free-riding entre os funcionários é mais fraco, quando as opções são amplamente concedidas à maioria dos funcionários, quando o prazo médio de vencimento é maior e quando a participação é menor. Uma análise mais aprofundada revela que as opções de ações para funcionários estimulam a inovação principalmente por meio do incentivo ao risco, em vez do incentivo baseado em desempenho criado pelas opções de ações.
Classificação JEL.
Escolha uma opção para localizar / acessar este artigo:
Verifique se você tem acesso através de suas credenciais de login ou sua instituição.
Verifique este artigo em outro lugar.
Agradecemos os valiosos comentários e sugestões do árbitro (Edward D. Van Wesep), Renée Adams, Ilona Babenko, Dong Chen, Po-Hsuan (Paulo) Hsu, Woojin Kim, e participantes do seminário na City University of Hong Kong, EM Lyon Business School, Universidade Erasmus de Roterdã, Universidade de Coréia, Universidade Tecnológica de Nanyang, Universidade Nacional de Seul, Universidade de Stavanger, Conferência Anual da China 2012 em Finanças, Reunião Anual da Associação de Finanças do Centro-Oeste de 2013 e Agência Asiática de Pesquisa Econômica e Financeira Conferência Inaugural. Também agradecemos a Shih Chia Mei (Carmen) por sua excelente assistência na pesquisa. Chang reconhece o apoio financeiro da Rega Capital Management Limited e do Academic Research Fund Tier 1 fornecido pelo Ministério da Educação (Cingapura). Todos os erros são nossos.

Taxas de opções de ações para funcionários
Sugestões perspicazes de seus ganhos.
Como investir Fundamentos de investimento Broker Comparação Glossário Ações fundos mútuos.
Ferramentas de Investimento Stock Screener Guru Screener Financial Advisor.
Artigo de destaque.
Novos desafios estão surgindo.
Classificações de ações Minhas classificações Visão geral do portfólio inteligente Minhas participações Minha análise de portfólio Informações sobre a multidão Meu desempenho Personalize o seu.
Junte-se à comunidade NASDAQ hoje e tenha acesso gratuito e instantâneo a portfólios, avaliações de estoque, alertas em tempo real e muito mais!
já é um membro?
Editar favoritos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Esses símbolos estarão disponíveis durante sua sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Personalize sua experiência NASDAQ.
Selecione a cor de fundo da sua escolha:
Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:
Por favor, confirme sua seleção:
Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de cotação. Esta será agora sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?
Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.

Saiba mais sobre as opções de ações de incentivo.
Descubra o formulário 3291 e como o funcionário concedido ISO é tributado.
As opções de ações de incentivo são uma forma de compensação para os funcionários na forma de ações, em vez de dinheiro. Com uma opção de ações de incentivo (ISO), o empregador concede ao empregado uma opção de compra de ações na corporação do empregador, ou empresas controladoras ou subsidiárias, a um preço predeterminado, chamado preço de exercício ou preço de exercício. O estoque pode ser comprado pelo preço de exercício assim que a opção for adquirida (fica disponível para ser exercida).
Os preços de greve são definidos no momento em que as opções são concedidas, mas as opções costumam ser adquiridas ao longo de um período de tempo. Se o estoque aumentar de valor, uma ISO fornecerá aos funcionários a capacidade de comprar ações no futuro com o preço de exercício anteriormente bloqueado. Esse desconto no preço de compra da ação é chamado de spread. Os ISOs são tributados de duas maneiras: no spread e em qualquer aumento (ou diminuição) no valor da ação quando vendido ou descartado. As receitas das ISOs são tributadas para imposto de renda regular e imposto mínimo alternativo, mas não são tributadas para fins da Previdência Social e do Medicare.
Para calcular o tratamento fiscal de ISOs, você precisará saber:
Data de outorga: a data em que os ISOs foram concedidos ao empregado. Preço de exercício: o custo para comprar uma ação. Data de exercício: a data em que você exerceu sua opção e comprou ações. Preço de venda: o valor bruto recebido da venda da ação. : a data em que a ação foi vendida.
Como os ISOs são tributados depende de como e quando o estoque é descartado. A disposição do estoque é tipicamente quando o funcionário vende a ação, mas também pode incluir a transferência da ação para outra pessoa ou a oferta da ação para a caridade.
Disposições de qualificação de opções de ações de incentivo.
Uma disposição qualificada de ISOs significa simplesmente que a ação, que foi adquirida através de uma opção de ações de incentivo, foi alienada mais de dois anos da data da concessão e mais de um ano após a transferência da ação para o empregado (geralmente a data do exercício).
Há um critério de qualificação adicional: o contribuinte deve ter sido empregado continuamente pelo empregador que concede o ISO a partir da data de concessão até 3 meses antes da data de exercício.
Tratamento tributário do exercício de opções de ações de incentivo.
O exercício de uma ISO é tratado como receita somente para fins de cálculo do imposto mínimo alternativo (AMT), mas é ignorado para fins de cálculo do imposto de renda federal regular. O spread entre o valor justo de mercado da ação e o preço de exercício da opção é incluído como receita para fins de AMT. O valor justo de mercado é medido na data em que a primeira ação se torna transferível ou quando seu direito sobre a ação não está mais sujeito a um risco substancial de confisco. Essa inclusão do spread ISO na receita da AMT é acionada somente se você continuar a manter as ações no final do mesmo ano em que você exerceu a opção. Se a ação for vendida no mesmo ano do exercício, o spread não precisará ser incluído na receita do AMT.
Tratamento tributário de uma disposição qualificada de opções de ações de incentivo.
Uma disposição qualificada de uma ISO é tributada como um ganho de capital nas taxas de imposto sobre ganhos de capital de longo prazo sobre a diferença entre o preço de venda e o custo da opção.
Tratamento tributário de disposições desqualificadoras de opções de ações de incentivo.
Uma disposição desqualificante ou não-qualificativa de ações da ISO é qualquer disposição diferente de uma disposição qualificada. As disposições da ISO desqualificadora são tributadas de duas maneiras: haverá renda de compensação (sujeita a taxas de renda ordinárias) e ganho ou perda de capital (sujeito às taxas de ganhos de capital de curto ou longo prazo).
O montante do rendimento da compensação é determinado da seguinte forma:
se você vender o ISO com lucro, então sua receita de compensação é o spread entre o valor justo de mercado quando você exerceu a opção e o preço de exercício da opção. Qualquer lucro acima da remuneração é ganho de capital. Se você vender as ações da ISO com prejuízo, o valor total é uma perda de capital e não há renda de compensação para denunciar.
Retenção e Impostos Estimados.
Esteja ciente de que os empregadores não são obrigados a reter impostos sobre o exercício ou a venda de opções de ações de incentivo. Consequentemente, as pessoas que exerceram, mas ainda não venderam, ações da ISO no final do exercício podem ter incorrido em passivos fiscais alternativos mínimos. E as pessoas que vendem ações da ISO podem ter passivos tributários significativos que não são pagos através de retenção na folha de pagamento. Os contribuintes devem enviar pagamentos de imposto estimado para evitar ter um saldo devedor em sua declaração de imposto. Você também pode querer aumentar a quantidade de retenção em vez de fazer pagamentos estimados.
As opções de ações de incentivo são informadas no Formulário 1040 de várias maneiras possíveis. Como as opções de ações de incentivo (ISO) são relatadas depende do tipo de disposição. Existem três cenários possíveis de relatórios de impostos:
Informar o exercício de opções de ações de incentivo e as ações não são vendidas no mesmo ano.
Como você está reconhecendo receita para fins de AMT, você terá uma base de custo diferente nessas ações para a AMT do que para fins de imposto de renda regular. Assim, você deve acompanhar essa base de custo de AMT diferente para referência futura. Para fins tributários regulares, a base de custo das ações da ISO é o preço que você pagou (o preço de exercício ou de exercício). Para fins de AMT, sua base de custo é o preço de exercício mais o ajuste AMT (a quantia informada no Formulário 6251, linha 14).
Relatando uma disposição qualificada de compartilhamentos ISO.
Relatar uma disposição desqualificante de ações da ISO.
O formulário 3921 é um formulário de imposto usado para fornecer aos funcionários informações relacionadas às opções de ações de incentivo que foram exercidas durante o ano. Os empregadores fornecem uma instância do Formulário 3921 para cada exercício de opções de ações de incentivo que ocorreram durante o ano civil. Os funcionários que tiveram dois ou mais exercícios podem receber vários Formulários 3921 ou receber uma declaração consolidada mostrando todos os exercícios.
A formatação deste documento fiscal pode variar, mas conterá a seguinte informação:
identidade da empresa que transferiu ações de acordo com plano de opções de ações de incentivo, identidade do empregado que exerce a opção de incentivo, data da concessão da opção de incentivo, data da exercício da opção de incentivo, preço de exercício por ação, valor justo de mercado por ação participação na data de exercício, número de ações adquiridas,
Essas informações podem ser utilizadas para calcular a base de custo das ações, calcular o valor da receita que precisa ser relatada para o imposto mínimo alternativo e calcular o valor da receita de compensação em uma disposição desqualificadora e identificar o início e a final do período de participação especial para se qualificar para o tratamento fiscal preferencial.
Identificando o Período de Retenção Qualificado.
As opções de ações de incentivo têm um período de participação especial para se qualificar para o tratamento fiscal de ganhos de capital.
O período de detenção é de dois anos a partir da data de outorga e um ano após a transferência do estoque para o empregado. Formulário 3921 mostra a data de concessão na caixa 1 e mostra a data de transferência ou data de exercício na caixa 2. Adicione dois anos para a data na caixa 1 e adicione um ano para a data na caixa 2.
Se você vender suas ações da ISO depois de qualquer data mais tarde, então você terá uma disposição de qualificação e qualquer lucro ou perda será inteiramente um ganho ou perda de capital tributados pelas taxas de ganhos de capital de longo prazo.
Se você vender suas ações da ISO a qualquer momento antes ou nesta data, então terá uma disposição desqualificadora, e a renda da venda será tributada em parte como receita de compensação às alíquotas normais de imposto de renda e parcialmente como ganho ou perda de capital. .
Calculando Renda para o Imposto Mínimo Alternativo no Exercício de um ISO.
Se você exercer uma opção de estoque de incentivo e não vender as ações antes do final do ano civil, você informará renda adicional para o imposto mínimo alternativo (AMT). O montante incluído para fins da AMT é a diferença entre o valor justo de mercado da ação e o custo da opção de ações incentivadas. O justo valor de mercado por ação é mostrado na caixa 4. O custo por ação da opção de ações de incentivo, ou preço de exercício, é mostrado na caixa 3. O número de ações compradas é mostrado na caixa 5. Para encontrar o montante a incluir como receita para fins de AMT, multiplique o valor na caixa 4 pela quantidade de ações não vendidas (geralmente a mesma informada na caixa 5) e a partir deste produto o preço de exercício da subtração (caixa 3) multiplicado pelo número de ações não vendidas mesma quantidade mostrada na caixa 5). Informe este montante no formulário 6251, linha 14.
Cálculo da base de custo para o imposto regular.
A base de custo das ações adquiridas através de uma opção de ações de incentivo é o preço de exercício, mostrado na caixa 3.
Sua base de custo para o lote inteiro de ações é, portanto, a quantia na caixa 3 multiplicada pelo número de ações mostrado na caixa 5. Este valor será usado no Anexo D e no Formulário 8949.
Calculando a base de custo para AMT.
As ações exercidas em um ano e vendidas em um ano subsequente têm duas bases de custo: uma para fins tributários regulares e uma para fins de AMT. A base de custos de AMT é a base de imposto regular mais o valor de inclusão de renda da AMT. Este valor será usado em um Anexo D separado e no Formulário 8949 para cálculos AMT.
Cálculo do valor da receita de compensação em uma disposição desqualificante.
Se ações de opções de ações de incentivo forem vendidas durante o período de detenção desqualificado, então parte de seu ganho é tributada como salários sujeitos a impostos de renda ordinários, e o ganho ou perda restante é tributado como ganhos de capital. A quantia a ser incluída como receita compensatória, e geralmente incluída em sua Caixa 1 do Formulário W-2, é o spread entre o valor justo de mercado quando você exerceu a opção e o preço de exercício.
Para encontrar isto, multiplique o valor justo de mercado por ação (caixa 4) pelo número de ações vendidas (geralmente o mesmo valor na caixa 5), ​​e deste produto subtraia o preço de exercício (caixa 3) multiplicado pelo número de ações vendidas ( geralmente a mesma quantidade mostrada na caixa 5). Este valor de renda de compensação é normalmente incluído no seu Formulário W-2, caixa 1. Se não estiver incluído no seu W-2, inclua esse valor como salário adicional no Formulário 1040, linha 7.
Calculando Base de Custo Ajustada em uma Disposição de Desqualificação.
Comece com sua base de custo e adicione qualquer quantia de compensação. Use essa figura de base de custo ajustada para relatar ganhos ou perdas de capital no Schedule D e no Formulário 8949.

Комментариев нет:

Отправить комментарий